quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ELSEVE L'OREAL CABELOS SECOS E RESSECADOS

Logo que vi nas pratilheiras esse lançamento da ELSEVE L'OREAL comprei de CARA! 
E vou explicar o "porque"
O meu cabelo já é um cabelo com volume, quer dizer com bastante volume e além disso ele é SECO quer dizer não pega oleosidade facíl!
Eu posso ficar mais de uma semana sem lavar o cabelo que ele nao fica oleoso de jeito nenhum! Então ao longo do tempo tive que definir técnicas para cuidar dele, bom mas essa já é a próximo POST !
I o meu cabelo também é ressecado por conta das tinturas, enfim resultados das químicas.
ENTAO eu li no rotulo para CABELOS SECOS E RESSECADOS, comprei usei gostei, comprei de novo!
EU RECOMENDO NAO USAR EM CABELOS OLEOSOS OU QUE PEGAM OLEOSIDADE FACIL
NAO RECOMENDO USAR TODOS OS DIAS!
Até porque quem tem cabelos SECOS não deve lavar os cabelos sempre!
Eu mesmo as vezes só lavo 1 vez na semana
Por conta de não dá tempo de cuidar ou quando o cabelo absorve muuito óleos e continua seco :(
NAO SE ESQUEÇA QUE CADA UM TEM UM TIPO DE CABELO DIFERENTE!!!!!!!!!!
VALE LEMBRAR DE NÃO USAR O MESMO SHAMPOO SEMPRE, POIS O CABELO SE ACOSTUMA COM A QUIMICA E PARA DE FAZER O EFEITO DO PRODUTO.
SEMPRE É BOM EXPERIMENTAR PRODUTOS NOVOS DE ACORDO COM O NOSSO TIPO DE CABELO!
Esse é o meu Resultado de quase 3 meses de uso!
um efeito mais sedoso, não está ressecado e nem com aparência opaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário