segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SHAMPOO BOMBA parte 2

Como viram no post anterior eu recomecei a usar o SHAMPOO BOMBA!
Dessa vez comecei a usar com um método diferente, e vou explicar como fiz ;)

      Primeiramente 1 mês antes comecei a fazer o processo de umectação com óleos vegetais, hidratações e nutrições, em seguida comecei a usar um shampoo somente com bepantol ( seguindo a regrinha de cada 100mL usar 2mL de bepantol)
     Quando o shampoo com Bepantol começou a ficar na metade, fiz um outro shampoo mas agora com monovin A (seguindo a cada 100mL de Shampoo 1ml de Monovin A).
     Usando assim: Primeiro lavava com o shampoo com BEPANTOL enxaguava usava o condicionador, e em seguida lavava com o shampoo com Monovin A massageando bem e deixava no cabelo por cinco minutos e em seguida enxaguava e colocava o condicionador.
TOTALMENTE #SEMFILTRO DIA 27/10
Primeiro dia!!!



Fiquei horrorizada com essa ultima foto tem uma falha bem no meio do cabelo!
     
Quando foi no dia 30/11 eu parei de usar e darei a pausa em dezembro

Ele cresceu exatamente um pouco mais de um palmo, eu ia marcar com a fita métrica mas acabei esquecendo

Uma dica que eu dou pra quem tem cabelos loiros e sempre está fazendo tintura como eu( eu pinto a cada 15 dias) é muito bom continuar hidrata do, cauterizando, nutrindo é muito importante para ajudar o monovim fazer efeito.
Se vc tiver pontas duplas ou ressecadas, estiver com cabelo poroso, cabelos elasticos ou super danificados.
O shampoo não fará efeito!
Se o seu cabelo estiver assim o ideal é começar fazer nutrição, hidratação e cauterização 1 mês antes do uso do shampoo, fará um efeito melhor e visível.
Aguardem o próximo post pois usarei o shampoo bomba com outo método.


Nenhum comentário:

Postar um comentário